top of page
test58.png
test58_edited.png

CUIDADO COM ESSAS PROPOSTAS


Então, um dos doze, chamado Judas Iscariotes, indo ter com os principais sacerdotes, propôs: Que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei? E pagaram-lhe trinta moedas de prata. E, desse momento em diante, buscava ele uma boa ocasião para o entregar.

Mateus 26:14-16


O que mais me chama atenção nessa passagem, é a forma de pensar de Judas, no versículo 16 diz: “E desse momento em diante, buscava ele uma boa ocasião para o entregar”,

Veja que ele procurava uma “ocasião”, e o diabo sabendo da intenção dele, imediatamente criou essa “ocasião”, que o fez ele agir e entregar o Senhor Jesus… Precisamos entender que o diabo não é tão bobo como muitos pensam, ele sabe das nossas fraquezas e do ponto fraco de cada um, e ele vai investir pesado para fazer você trocar Jesus por aquilo que enche seus olhos, vigie. A fraqueza de Judas foi o dinheiro, e 30 moedas foi o suficiente para ele trair o Salvador, não troque a sua salvação por nada, tudo passa tudo é momentâneo, mas a salvação é eterna…. ele perdeu a dele; vigie para a alegria de seus olhos não ser a trsiteza de sua alma!

Deus ilumine vocês. #God’s Not Dead

Crhistian Neves



bottom of page