top of page
test58.png
test58_edited.png

DAVI O ATLETA PREPARADO!


Respondeu Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; quando veio um leão ou um urso e tomou um cordeiro do rebanho, eu saí após ele, e o feri, e livrei o cordeiro da sua boca; levantando-se ele contra mim, agarrei-o pela barba, e o feri, e o matei. O teu servo matou tanto o leão como o urso; este incircunciso filisteu "Golias" será como um deles, porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo.

1 Samuel 17:34-36


Me perguntaram como diante de tantas dificuldades, nós conseguimos seguir firmes olhando só para Deus, trazendo dentro de nós, uma certeza que na hora certa tudo irá se resolver? E eu respondi: “um atleta se alimentando da melhor forma possível, com alimentos balanceados para agregar em seu corpo exatamente aquilo que ele precisa, pois quando houver a necessidade de expor o melhor de seu físico em uma determinada situação, ele irá alcançar um desempenho melhor do que quem não se preparou”. Quando passamos a nossa vida toda se preparando para uma determinada situação, ao chegá-la nós iremos estar preparados para se sobressair diante dela. Se alimente diariamente daquilo que ti fortalece espiritualmente, deguste da palavra de Deus, alimente-se com pensamentos positivos, não deixe espaço para dúvidas e medos, pois o Deus que tudo criou, é o mesmo que tudo restituirá em sua vida. Lembre-se o atleta passa anos se preparando para algo, pois ele sabe que todo esforço valerá a pena, e só vence quem se prepara. Davi era jovem, mas tinha experiência, tendo enfrentado ursos e leões, Golias era só mais um que Davi estava disposto a vencer... E você vai correr ou vai lutar? Faça sua escolha!

"O teu servo matou tanto o leão como o urso; este incircunciso filisteu (Golias) será como um deles, porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo".

Deus ilumine vocês God’s Not Dead


Crhistian Neves

bottom of page